1001 coisas para fazer antes do casamento morrer

Sinopse

Todo casamento passa por diversas nuances, adversidades e desafios. São situações comuns na vida a dois e isso não pode ser visto como um aspecto negativo e com desânimo no relacionamento. O mais importante é como vocês encaram e reinventam a relação de vocês. Sair da monotonia e aprender a lidar com as diferentes situações ao longo de anos é o que faz com que um casamento persista ou termine. E o que pode ser feito antes que ele morra? É o que vocês encontrarão neste livro.
Pasqualini & Alessandra compartilham de forma descontraída e leve sugestões que todo casal que acredita no relacionamento duradouro deve seguir. Para isso, eles não apostam em fórmulas prontas e mágicas, mas na experiência adquirida ao longo de anos aconselhando casais e na sua própria vivência a dois. Não é um livro apenas para ser lido quando a união estiver em crise, mas também para melhorar aquilo que já está bom.
1001 coisas para fazer antes do casamento morrer é um guia que deve ser deixado a cabeceira da cama para que o casal leia, marque as dicas realizadas e acompanhe as melhorias promovidas no relacionamento, na evolução da parceria e no fortalecimento dos laços da união. Nele, vocês encontram dicas e sugestões que englobam todas as áreas da vida de um casal, filmes inspiradores, destinos de viagem, dicas de culinárias, hobbies e diversas formas de entretenimento, espiritualidade, conselhos para a parte pessoal, profissional, financeira e social, além de sugestões para apimentar a vida sexual a dois. Um livro para ajudar você a ter um casamento duradouro e feliz.