Sinopse

Imagine que você está com tempo livre e buscando algo para fazer. Você escolheria um jogo de celular ou participar de uma pesquisa on-line? Se pensou na primeira opção por achar a segunda atividade entediante, talvez seja a hora de rever os seus conceitos!

Aproveitando todo o engajamento, as recompensas psicológicas e o apelo dos jogos e da gamificação, a inglesa Betty Adamou, principal designer de jogos de pesquisa do Reino Unido, criou uma metodologia própria e muito eficiente para produzir questionários gamificados ricos em dados e insights para quem compra a pesquisa, e cheios de divertimento e emoção para quem participa dela.

Em Gamificação em pesquisa de mercado, Adamou compartilha com os leitores esta inovadora metodologia que promete reformular a maneira como as pesquisas de mercado são projetadas atualmente. O livro aborda a teoria por trás dos jogos e da gamificação e as técnicas de design e produção de jogos-pesquisa, dando ao leitor uma visão 360 graus da metodologia e todos os seus benefícios, além de um passo a passo completo para você começar a criar seus próprios questionários gamificados, desde a concepção do projeto até a apresentação para o público. Descubra durante a leitura um mundo de novas possibilidades.