Marketing: como diferenciar sua organização em um mar de mesmice

Sinopse

“É ótimo encontrar um livro que reconhece que, para dar aos clientes algo significativamente diferente, é necessário que os profissionais tenham competências e liderança para se destacarem da multidão. Uma leitura obrigatória para os líderes de vendas e marketing que queiram desenvolver o talento para se distinguirem em sua organização.” — Andrew Crouch, CEO, UniTek Global Services

Como sua empresa se destaca da concorrência? Será que você está apenas seguindo o senso comum ou sendo realmente disruptivo no setor em que atua? Saiba que resolver os problemas dos seus clientes e demonstrar que você entende o que eles valorizam é mais que necessário, é fundamental para se destacar no mercado!

Marketing: como diferenciar sua organização em um mar de mesmice demonstra como os clientes ficam perdidos em meio a conteúdos produzidos por profissionais de vendas e de marketing que se limitam ao básico e não conseguem se distinguir dos rivais. Com base em uma pesquisa única e fascinante, os autores estabelecem uma estrutura de cinco competências-chave para romper com o padrão vigente e ajudar os profissionais a se sobressair e a conquistar e fidelizar novos clientes.

Quer seja um líder empresarial, gestor de marketing ou de vendas, você aprenderá o que é preciso para colocar seu trabalho em evidência, elevar sua carreira e vencer a concorrência.