Peter Pan

Sinopse

O sr. e a sra. Darling levavam uma vida tranquila com seus três filhos, Wendy, John e Michael, e a babá das crianças, uma cadela chamada Nana. Um dia, ao voltar de um jantar, o casal descobre que as crianças sumiram de suas camas no meio da noite. Eles não sabiam, mas Peter Pan estivera ali.
Já havia algum tempo que o líder dos Garotos Perdidos visitava o quarto dos três irmãos e, naquela ocasião, ele os ensinou a voar e os convidou para conhecer a Terra do Nunca. Impressionados com as promessas de aventuras envolvendo sereias, fadas e piratas, não foi difícil convencê-los a partir. O verdadeiro desafio será deixar o mundo de fantasias e encontrar o caminho de volta para a realidade.
Clássico da literatura infantojuvenil, Peter Pan foi baseado na peça de teatro homônima e publicado em forma de romance pela primeira vez em 1911. É a principal obra de J. M. Barrie e já foi adaptada em muitas versões para cinema e televisão. A história do menino que não queria crescer continua encantando gerações de crianças e adultos.